sábado, 19 de março de 2011

Curtos… Mas nem tanto!

Já repararam no tanto de famosas que estão passando a tesoura nos cabelões? Mas olha, não é nada no nível Emma Watson de radicalismo capilar, não. São curtos médios e quaaase médios, com bastante movimento e lindos! Eis alguns deles para vocês se inspirarem – a classificação dos cortes é minha mesmo, viu? Mas vocês podem dar pitacos hahaha.
1) Ainda estou refletindo…
Acho Hayden cheerleader Panettière muito linda e com cabelo muito lindo. Mas não sei, achei o corte meio maduro para ela. Meio Hebe meets Hillary Clinton. Já a Scarlett normalmente fica incrível com o cabelo desse comprimento quando está toda produzida – e claro, entendo que nem elas queiram levar horas para se arrumar todo dia mas né, esse cabelo lisinho não faz justiça a ela. Já Cate, dona da melhor pele de Hollywood, achei que ficou mais velha com cabelo mais curto…
2) Deixa crescer!
Olha, não curti muito não, viu? E olha, já vimos Katherine Izzie Heigl de cabelo curto, porém com cortes diferentes desses, e eu achei ela bem linda. Não gostei foi desse corte com topete.
3) Lindas!
Olha, acho muito difícil eu achar qualquer cabelo da Jennifer Aniston feio, viu? Acho que isso resume minha opinião. E January Jones, que cabelo é esse? Lindo, incrível e brilhante – quero nascer January na próxima vida.
Com a Keira tenho uma relação meio bipolar – acho ela meio chatinha e magra demais, mas como odiar a protagonista de Orgulho e Preconceito, um dos meus filmes preferidos? E o rosto da campanha do Coco Mademoiselle, um dos meus perfumes preferidos? E gente, como odiar esse cabelo? Combina muito com ela!
Por fim a menina Frankie Sanford (ela é inglesa e canta no S Club 8 – na minha época o S Club só ia até o 7), com uma franjona legal!
Ah, não resisti e deixo aqui a Keira na prévia da campanha nova do Coco Mademoiselle, por o cabelo tá lindo!
Gostaram? Odiaram? Correram para o cabelereiro?