quarta-feira, 2 de março de 2011

11 mentiras (deslavadas) que os famosos contam

1. “Na escola, eu era o patinho feio.” [E virou supermodelo do nada, né?]
2. “Fui descoberta por acaso.” [A gente aposta que foi no supermercado ou quem sabe no shopping.]
3. “Eu nunca quis ser famosa. é só um reflexo do meu trabalho.” [Ahã...]
4. “Não vejo problema em ficar nua desde que tenha um propósito. Afinal, não sou eu, é a personagem.” [Mas a malhação está sempre em dia, hein?]
5. “Jamais imaginei ganhar esse prêmio.” [Jura?!? Como não?]
6. “Esse papel é um desafio para mim.” [Nossa, e é a sua quinta mocinha!]
7. “Estou em férias avaliando propostas.” [Naaaada acontecendo...]
8. “Esse elenco é como uma família.” [Bate-boca e intriga de bastidores atrasam os capítulos da novela.]
9. “Prefiro não falar sobre a minha vida pessoal” ou “Somos apenas bons amigos”. [Tá namorando, tá namorando!]
10. “Eu como de tudo.” [Gelo, alface, maracujá, café preto, shakes emagrecedores.]
11. “Valorizo as coisas simples da vida.” [Chanel, Versace, Dior...]


Por Fabiana Faria