segunda-feira, 28 de março de 2011

Batons invernais

Tudo bem, tudo bem, ainda demora um pouco para o inverno chegar até nós, mas quem sabe você já não vai treinando para usar as cores que prometem vir com tudo no friozinho. Eu acho os vermelhos e tons de ameixa lindos, mas quem disse que tenho coragem de usar?
As apostas são os vermelhos abertos e mais fechados, ameixas, berinjelas e roxos, que tal? Selecionei um monte de opções de marcas e cores para ver se você (e eu) nos animamos para usar bocão na metade do ano.
Morenas, loiras, castanhas e ruivas podem! O negócio é encontrar uma cor que fique legal com o tom do seu rosto. Também precisa dar uma atenção especial para a preparação da pele.
Onde encontrar: MACVultDuda MolinosDermageTractaClarins,BoticárioKoloss e Avon.
Confesso que estou pendendo para os tons mais escuros de vermelho, eles aparentam ser um pouco menos chamativos e dão um ar chique, não? Até já tenho esse Diva da MAC, só falta tirá-lo do necessaire!!

Onde encontrar: Contém 1gNatura,  MACVultTractaDuda Molinos,ArchyChanel e Avon.
Os tons de berinjela também andam fazendo meu coração bater mais forte, mas esse sim precisam de CARÃO para serem usado, né? Haja atitude!
Onde encontrar: BoticárioVultYes CosmeticsNaturaRevlon, Bourjois, e MAC.
Escrito por Sabrina Olivetti