quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fergie curte praia em Florianópolis


Fergie toma uma capirinha enquanto se bronzeia na praia do Forte, em Florianópolis

Fergie curtiu um dia de praia em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (3) ensolarada com Will.i.am e o marido, o ator Josh Duhamel. A cantora, integrante do grupo musical Black Eyed Peas, foi fotografada se bronzeando na praia do Forte e tomando uma capirinha gelada.

Bastante animada com o clima local, Fergie foi vista brincando de dançar limbo e exibiu a boa forma física em um biquíni preto ao dar um megulho no mar. O Black Eyed Peas se apresentou na cidade na última segunda-feira (1), no Arena Show.

Em recente entrevista para a revista "Glamour" americana, a cantora falou sobre seu passado com as drogas, em que foi viciada em crystal meth, e assumiu que não se mantém sóbria. "Não estou dizendo que estou totalmente sóbria. Acho que isso poderia ser interpretado de uma maneira não muito adequada. Eu bebo álcool. Meu pai tem uma vinícola, e o vinho é muito bom", comentou Fergie, que disse estar ciente de que sua atitude não é a mais indicada para quem já teve problemas com drogas. "Para viciados, não é aconselhável ingerir qualquer tipo de substância, mas eu faço minha própria jornada, e sou muito abençoada por estar viva hoje."

Na próxima quinta-feira (4), o grupo cantará seus maiores sucesso no Estádio do Murumbi, em São Paulo, no último show da turnê brasileira. Na noite de terça-feira (2), Taboo fez uma participação especial na boate Royal, em São Paulo.

A cantora se protegeu do sol com óculos escuros e chapéu
Animada com o clima da região, Fergie foi vista se divertindo ao lado dos amigos

A cantora brinca de dançar limbo